Secretaria de EducaçãoPortal do Governo do Rio de Janeiro
Conexão Aluno Jovens Turistas

sábado, 29 de agosto de 2009

Que Dia...







Hoje acordamos cedo, coisa que nós não faziamos a muito tempo. Fomos ao cinema, vimos um filme lindíssimo que se chama "O contador de histórias", se quiserem ver um bom filme nacional fica ai uma dica. O filme foi exibido no cinema Odeon que fica localizado na Cinelandia, que tem esse nome justamente pela enorme quantidades de cinemas que existiam lá, mas hoje o Odeon é o único porque os outros viraram Igrejas.

Não poderiamos esquecer que além de irmos ao cinema fomos também ao famoso Maracanã, todo carioca deveria conhecer, pois é um dos pontos turisticos mais badalados da nossa cidade. Além de ser um lugar lindo e com uma excelente acústica, tem uma história MARAVILHOSA, outra ótima dica para você que pretende fazer um tour pelo RJ.

O nosso dia só não foi melhor porque não fomos ao Corcovado, nos falaram que o trem que nos levaria até lá estava com defeito o que me deixou com uma dúvida... Como um trem com defeito é capaz de fazer tantas viagens? Agora já chegamos na escola, estamos cansados mas o dia ainda continua e tem muita coisa a ser feita.


Um grande abraço!



Um comentário:

Unknown disse...

Nossa visita ao Odeon foi muito legal,pois assistimos um filme maravilhoso com uma história de vida linda,O contador de história.Uma dica: vale a pena assistir!!!!

Postar um comentário

  • Passaporte
  • Mapa da Viagem
  • Diário da Viagem